domingo, 14 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO MEU HERÓI!!!

Brinca comigo pai

Cavaleiros do Forró



Quero acordar
cada amanhecer
pra te ouvir cantando e viver nesse mundo sorrindo e brincando com voce
voce é meu tudo
meu anoitecer
voce me deu o mundo pra viver
vou sonhando no infinito com voce
pai voce sera sempre o meu amor
foi nossa amizade que tocou
encheu de carinho meu coração
pai quando eu estou triste eu te chamo
quando estou feliz é que eu te amo
voce escreveu minha emoção
o meu ser pequeno
é grande em teu ser
teu olhar sereno me ensina a viver
eu agradeço a deus por te amar demais
e se as vezes eu choro é pensando em quem não tem um pai
(bis)
te amo demais
brinca comigo pai
me diz aonde estais
se esta sorrindo pai
te amo demais
brinca comigo pai
te amo demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário